[11 Apr 2017 | Nenhum Comentário ]
Louis Vuitton anuncia coleção assinada por Jeff Koons

Por: Milton Martins Filho
A Louis Vuitton foi a marca que puxou a fila das parcerias com artistas, movimento que começou ainda quando Marc Jacobs era diretor criativo da casa. Depois de algumas mudanças e interrupções nesse tipo de trabalho a quatro mãos, a grife acaba de anunciar mais uma coleção especial, dessa vez assinada por Jeff Koons, um dos ícones da arte contemporânea.
Para não ser óbvio, ele resgatou algumas das imagens mais clássicas de toda a história da arte, estampando as peças com obras de artistas como Leonardo da Vinci, …

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[11 Apr 2017 | Nenhum Comentário ]
Louis Vuitton anuncia coleção assinada por Jeff Koons

Por: Milton Martins Filho
A Louis Vuitton foi a marca que puxou a fila das parcerias com artistas, movimento que começou ainda quando Marc Jacobs era diretor criativo da casa. Depois de algumas mudanças e interrupções nesse tipo de trabalho a quatro mãos, a grife acaba de anunciar mais uma coleção especial, dessa vez assinada por Jeff Koons, um dos ícones da arte contemporânea.
Para não ser óbvio, ele resgatou algumas das imagens mais clássicas de toda a história da arte, estampando as peças com obras de artistas como Leonardo da Vinci, …

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[27 Mar 2017 | Nenhum Comentário ]
Primeiro Dia das Mulheres Muçulmanas

Por: Milton Martins Filho
Em tempos de “islãfobia”, nada mais oportuna a criação do primeiro “Dia das Mulheres Muçulmanas. Elas são sempre o assunto de muitas pautas, mas poucas vezes são ouvidas, então essa data é um marco para dar voz e empoderamento também a essas mulheres. Hoje, 27 de março, foi a data escolhida para a comemoração, que tem por objetivo chamar a atenção para o direito de igualdade, com menos julgamento e mais amor ao próximo.
As redes sociais foram invadidas por imagens de mulheres muçulmanas, mas quero destacar a …

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[23 Mar 2017 | Nenhum Comentário ]
Louboutin nos olhos

Por: Milton Martins Filho
Além de encher os olhos com seus sapatos dos sonhos, Christian Louboutin agora vai deixar o olhar das mulheres ainda mais poderosos. Ampliando sua linha de maquiagem, que já conta com esmaltes, batons etc, o foco agora está nos olhos. O designer acaba de lançar máscara de cílios, delinear e lápis de sobrancelha.
Tudo com aquele mesmo conceito, que traz produto de altíssima qualidade e uma embalagem que mais parece um amuleto – impossível se desfazer dela quando acabar o produto!

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[18 Mar 2017 | Nenhum Comentário ]
Givenchy anuncia nova direção criativa

Por: Milton Martins Filho
É inquestionável a contribuição que Riccardo Tisci deu à Givenchy… Ele colocou a marca novamente no topo da wish list, não só no feminino como no masculino. Mas, depois de 12 anos, chegou a hora de mudar – sai Tisci e Clare Waight Keller assume o posto de diretora criativa da maison.
Clare, que já passou por grifes como Calvin Klein, Ralph Lauren, Gucci e, mais recentemente, Chloé, tem 3 grandes desafios. Primeiro, a responsabilidade de substituir alguém que deu super certo e com alto poder midiático, lembrando …

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[23 Jan 2017 | Nenhum Comentário ]
Arte de rua de Dan Witz na nova coleção da Dior Homme

Por: Milton Martins Filho
Que a rua alimenta a inspiração dos estilistas, isso a gente já sabe… Essas manifestações espontâneas trazem a verdade de cada um, por isso a gente gosta tanto – são originais! Enquanto a Louis Vuitton bebeu na fonte do skatewear da Supreme, a Dior Homme contou com a colaboração do artista de rua Dan Witz para as estampas da coleção Inverno 2017 assinada por Kris Van Assche, diretor criativo da maison.
Nascido nos EUA, Witz vive no Brooklyn e se consagrou com suas pinturas realistas, que, de tão …

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[23 Jan 2017 | Nenhum Comentário ]
FKA twigs dirige novo fashion film da Nike

Por: Milton Martins Filho
Mais do que ter seu rosto, a Nike contratou a cantora FKA twigs para dirigir e criar a trilha sonora para o filme “Do you believe in more”, nova peça publicitária da marca de sportswear.
Com pegada tribal punk, os bailarinos dançam com looks compostos por layers de peças e acessórios metálicos incríveis. Um bom recado para lembrar que as coisas podem ser feitas de forma original… Tudo perfeito!

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[19 Jan 2017 | Nenhum Comentário ]
Streetwear da Supreme invade coleção da Louis Vuitton

Por: Milton Martins Filho
Kim Jones, diretor criativo da linha masculina da Louis Vuitton, está fazendo uma revolução na marca. No desfile da grife, apresentado hoje, em Paris, a grande novidade foi a parceria com a Supreme, marca de streetwear de luxo, queridinha dos skatistas mais descolados.
Provando que os homens podem e devem ousar um pouco mais no jeito de se vestir, uma das maisons mais tradicionais levou essa transgressão para a passarela. Resultado: imediatamente as imagens da coleção invadiram as redes sociais… As bolsas, malas e pochetes já entram para …

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[15 Jan 2017 | Nenhum Comentário ]
De olho na Max Mara

Por: Milton Martins Filho
Assim como as tendências de moda colocam uma cor, shape ou acessório na lista de desejo, as marcas também tem seus momentos no mercado.
Quando uma grife consegue ter o produto certo, na hora certa e isso acontece por algumas temporadas seguidas, é muito provável que ela se torne o hype da vez. A questão é que parece que, quando um diretor criativo acerta na veia, é muito provável que fique refém de seu feito – basta olhar para as araras para constatar isso.
Não temos dúvida que a …

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[14 Dec 2016 | Nenhum Comentário ]
Mais verde em 2017, por favor…

Símbolo de renovação, energia e frescor, Greenery é a cor eleita pela Pantone para 2017. A tonalidade remete às folhas no início da primavera, levando um pouco da paz da natureza para as roupas, acessórios, maquiagens e decoração.
Segundo especialistas no assunto, Greenery é perfeito para combinar com outras cores e fica bem com todos os tons de pele. No fim das contas, todos os tons próximos também ganham força, os mais claros e os mais escuros, ou seja, vai ter muito por aí…
Escolha perfeita para esse momento de crise mundial …

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[2 Dec 2016 | Nenhum Comentário ]
Comportamento na capa da revista Elle Brasil

Por: Milton Martins Filho
Mais do que uma peça de roupa ou um acessório, moda é comportamento! Assinando embaixo desse conceito, a revista Elle Brasil mais uma vez sai do padrão do mercado e mostra que há novas possibilidades para o mercado editorial. Depois de colocar a modelo transexual Valentina na capa da edição de novembro/16, a estrela de dezembro é uma robô.
Linda, Sophia foi projetada pela empresa Hanson Robotics, e é um dos projetos mais avançados em inteligência artificial no mundo, capaz de falar e raciocinar. Com a incumbência do …