Home » ETC, Fashion, Featured

Givenchy anuncia nova direção criativa

18 March 2017 No Comment

Por: Milton Martins Filho

É inquestionável a contribuição que Riccardo Tisci deu à Givenchy… Ele colocou a marca novamente no topo da wish list, não só no feminino como no masculino. Mas, depois de 12 anos, chegou a hora de mudar – sai Tisci e Clare Waight Keller assume o posto de diretora criativa da maison.

Clare, que já passou por grifes como Calvin Klein, Ralph Lauren, Gucci e, mais recentemente, Chloé, tem 3 grandes desafios. Primeiro, a responsabilidade de substituir alguém que deu super certo e com alto poder midiático, lembrando que ela é um pouco cool demais. Segundo, o de ter que criar também uma coleção de alta-costura, algo que ela nunca fez. Por último, ter uma linha masculina forte, sendo que seu foco sempre esteve no feminino. Será que a Givenchy vai deixar de lado aquelas estampas incríveis e seguir a estética clean de Clare?

De qualquer forma, ela também escreveu seu capítulo na história da moda à frente da Chloé, criando peças, bolsas e acessórios que se tornaram must have. Talvez o que a moda precise nesse momento é de menos barulho e mais resultado!

Sobre Tisci, boatos sinalizam sua ida para a Versace, o que tem tudo a ver. Se isso acontecer, será a oportunidade da Versace voltar à cena.

Mudar é sempre positivo…

Givenchy Claire Waight keller 01

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

Leave your response!

You must be logged in to post a comment.