Home » ETC, Fashion, Featured, Gente

RIP Carmen Mayrink Veiga

4 December 2017 No Comment

Por: Milton Martins Filho

É com grande pesar que recebemos a notícia da morte da socialite Carmen Mayrink Veiga, que faleceu ontem, domingo, no Rio de Janeiro. Pelo que foi divulgado, ela morreu dormindo em sua casa, no Rio de Janeiro. Há algum tempo fora do circuito, ela sofria de um grave problema no quadril (paraparesia tropical), motivo pelo qual a obrigou a passar seus últimos anos de vida sobre cadeira de rodas.

Ao contrário do que alguns pensam, ela não era carioca, apesar de ter feito sua fama de uma das mulheres mais elegantes de todos os tempos enquanto vivia no Rio. Nascida em Pirajuí, no interior de SP, ela foi casada com Tony Mayrink Veiga, que morreu em junho de 2016, com quem teve 02 filhos: Antenor Mayrink Veiga e a atriz Antônia Frering.

Sempre elegantíssima, Carmen tinha como marca registrada seus cabelos negros sempre penteados. Dona de olhos grandes e cheios de personalidade, ela foi um ícone de estilo, não só por suas roupas e joias, como pelo lifestyle. Retratada por artistas como Andy Warhol, Di Cavalcanti e Candido Portinari, ela frequentou o jet set internacional e era referência com suas festas e viagens.

Em tempos de celebridades instantâneas, triste perder um ícone que construiu sua imagem ao longo de uma vida… Vai Carmen e quem fica? Quem serão nossos próximos ídolos?

Carmen Mayrink Veiga 01

Carmen Mayrink Veiga 02

Carmen Mayrink Veiga 03

Carmen Mayrink Veiga 04

Carmen Mayrink Veiga 05 Candido Portinari

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading ... Loading ...

Leave your response!

You must be logged in to post a comment.