Home » Milton M. Filho

Milton M. Filho

Contatos:

e-mail: radarx@gmail.com

Twitter: @miltonradarx

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=708874510


10 Comments »

  • Bia Ferrer said:

    Olá, meu nome é Bia Ferrer, trabalho no marketing da Multimarcas Espaço de Moda Carolina Faggion, uma loja direcionada ao mercado de luxo e que vende as melhores marcas brasileiras e algumas internacionais. Realizamos diversos eventos coma presença de celebridades por aqui e gostaria de enviar umas fotos para publicação em seu site, como deveria fazer?
    Muito obrigada, aguardo o retorno

  • Neto Angel said:

    O Milton é a tradução do que a moda brasileira infelizmente não tem ainda: inteligência, respeito, trabalho e audácia.
    Conheço diversos “profissionais da moda “, mas digo em veredicto, que o Milton é o único no Brasil capaz de ser o melhor editor de uma grande revista.
    E isso merecemos e precisamos para ontem.
    Pois ele é business, único, luxo, desafiador, educado e exigente.
    o Angel News e eu mais ainda editor do Portal, sou admirador e com muito orgulho de saber e conhecer esse talento nato e raro.
    Amém!

  • Michele Ferraz said:

    Falar de Milton é falar de SUCESSO. Este menino é tudo de bom, ele é antenado, inteligente, seguro, muito especial!

  • Paulinho said:

    A leitura que fica de um ensaio fotográfico, seja ele pra um editorial de moda, um catálogo, ou simplesmente por si só, é de que o(a) modelo chega pro evento como uma tela em branco, então os vários artistas envolvidos no processo contribuem com sua arte e a tela vai ganhando uma forma que é coroada com uma expressão, um olhar, uma atitude…

  • clodoaldo said:

    Olá, sou estudante de moda e tenho curiosidade em saber quanto se paga a um fotografo para fezer um catálogo primavera/verão ou outono/inverno de uma marca conhecida, no Brasil.

  • Beto Guedes said:

    A tempos que procuro palavras para expressar como é o meu jeito mortal de gostar do MILTON mas não encontro.
    O conheço a eras, o tempo passou mas a forma elegantemente deselegantemente de pensar neste personagem é interessante. O Milton não foi concebido normalmente como nós…ele foi feito sob medidas, como em uma poção mágica, com xícaras de elegância, colheres de muito luxo, pouquissimas gotas de humildade para não desandar a fórmula, porque humildade demais estraga, baldes de bom humor, copos e mais copos de gargalhadas, litros de bom senso, conhecimento à vontade, segurança então nem se fala, e coloque muito bom gosto…acha que é só isso? Enganou-se porque depois de tudo isso, existem o “Q” de especial, que é o tal do balacobaco, do kulengutengo…sei lá que nome dar para magia que nos fixa, hipnotisa, envolve e embriaga e nos deixa assim por ele, me sinto até simples perto dele rssss. Não tenho o contato constante como precisaria, não ligo tanto quanto deveria, não o ouço quando precisaria e nem o vejo quato gostaria….mas me vale saber que sempre o lembro com toda a alegria…e olha que tudo termina com RIA porque é assim que ele é. Adoro vc com todas as diferenças e ausências, vc é único em tudo, sempre acreditei que a unanimidade fosse burra, mas errei, porque vejo que todos te amam, assim como eu.

    Beijócas rsss

  • Bruce Sanyo said:

    Milton parabéns pelo Blog, achei muito legal e um ótimo referencial para o mundo fashion. Sucesso! abs

  • Claudio Vieira. said:

    ___Parabéns !! Continue o seu trabalho ….Sendo uma pessoa especial, apercebe-se fácil ! não pode deixar de dividir a sua criatividade , visão e bom gosto . Estando sempre antenado e curioso todos nós ganhamos com isso___= O seu talento =__! Obrigado.

    ___Cláudio Vieira. a href=”" title=”">

  • Martina said:

    Milton querido, amei teus comentarios sobre a colecao FW12 Burberry. Esta realmente divina.
    Voce e muito talentoso e escreve muIto bem. Parabens. Sucesso sempre.
    Super beijo

  • Milton M. Filho (author) said:

    Obrigado Martina, seu feedback é muito importante. bjs

Leave your response!

You must be logged in to post a comment.