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[29 Mar 2016 | Nenhum Comentário ]
Nude de verdade: marca de underwear lança linha para todos os tons de pele

Por: Milton Martins Filho
Já lançaram coleção especial de batons, sapatos e roupas nude, agora é a vez da cor invadir a nova linha de underwear da Björn Borg.
Democratizando o conceito de nude, que para algumas marcas ficam restrita ao tom de bege, a Skin Collection traz 6 variações, que vão do marrom mais escuro, passando pelo intermediário e até um tom mais claro. Pesquisas apontam que 84% da população tem a cor da pele diferente desse bege “padrão, ou seja, nada mais sensato que ampliar a cartela de cores do …

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[24 Mar 2016 | Nenhum Comentário ]
J Chermann assina 2a. coleção de t-shirts para a C&A

Por: Milton Martins Filho
Uma das peças mais versáteis e clássicas do guarda-roupa, sem dúvidas, é a t-shirt. A camiseta conquistou espaço e transita como nenhuma outra entre o hi-lo da moda, seja com um modelo básico até o mais elaborado. A J.Chermann, da designer Julie Chermann, expert nesse tipo de peça, repete a dose e traz novos desenhos feitos à próprio punho para sua segunda coleção cápsula com a C&A.
As 16 peças da coleção chegam com técnicas e aplicações na estamparia – o silk localizado, as pedrarias e as listras …

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[23 Mar 2016 | Nenhum Comentário ]
Vans ganha versão by Dover Street Market

Por: Milton Martins Filho
Sabe quando você simplesmente ama 2 marcas e elas se unem para criar um produto pra te enlouquecer?
É o caso da parceria entre a Vans e a Dover Street Market, que acabam de lançar uma edição especial dos modelos Old School e Sk8-Hi quadriculados em preto e branco, só que ganharam o logotipo da DSM, uma das lojas multimarcas de roupas e acessórios mais incríveis de Londres. A novidade faz parte da estratégia da Dover Street Market de anunciar seu novo endereço, que agora está no 18-22 …

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[17 Mar 2016 | Nenhum Comentário ]
M.A.C ganha linha de maquiagens by Charlotte Olympia

Por: Milton Martins Filho
Depois de se tornar objeto de desejo de mulheres mundo afora com seus sapatos e bolsas cheios de estilo e personalidade, a Charlotte Olympia entrou de vez no campo das parcerias.
Recentemente contamos aqui sobre a linha feita com a Havaianas, agora as teias de aranha da marca invadem uma coleção especial de maquiagens feitas com a M.A.C. A designer anglo-brasileira é apaixonada pelo batom Ruby Woo, e tem os lábios vermelhos como marca registrada de seu visual, portanto, a inspiração para criar a linha.
A novidade traz 03 …

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[17 Mar 2016 | Nenhum Comentário ]
Riccardo Tisci lança coleção de roupas e acessórios para a Nike

Por: Milton Martins Filho
Depois do sucesso dos tênis que Riccardo Tisci criou para a Nike, a parceria avançou para as linhas de roupas e acessórios.
O mais recente lançamento que o diretor criativo da Givenchy fez com a marca de sportswear foi o Dunk Lux High, edição especial de 30 anos do modelo Dunk, que ganhou versão com cano altíssimo tipo bota. Mas esse era apenas um preview das 2 coleções que o estilista criou para a NikeLab.
As peças para performance ganharam o toque de midas de Tisci, que levou informação de …

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[15 Mar 2016 | Nenhum Comentário ]
FTRKD cria aventais com calças jeans para a Casa Levi’s

Por: Milton Martins Filho
Os chefs da cozinha da Casa Levi’s, vão ter uma peça super exclusiva para usar durante o preparo dos seus pratos. O curador da cozinha Rick Salgado, convidou a F U T U R E K I D para desenvolver um avental feito através de duas calças jeans.
Márcio Lurici e Ricardo Mendes, estilistas da marca, fazem aventais de serviços que primam pelo conforto, segurança e, principalmente, estilo. Todas as peças são únicas, ajustáveis, com acabamentos em couro e metais, conforme a necessidade de cada atividade profissional. Seguindo as normas …

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[11 Mar 2016 | Nenhum Comentário ]
Casa Levi’s: marca que inventou o jeans abre espaço cultural em SP

No ano em que comemora os 143 º aniversário de seu icônico jeans 501, a Levi’s cria um novo conceito, global, para se posicionar junto ao público: um espaço de entretenimento, conhecimento, lazer, relaxamento e descontração, unindo música, artes visuais, gastronomia, moda, design e humanidades. A experiência Levi’s acontecerá em todo o mundo, mostrando o envolvimento da marca com a cultura e comportamento dos lugares onde está instalada. “A Levi’s carrega em seu DNA a veia participativa, envolvida com comunidades, movimentos, artistas e líderes dos locais próximos às suas sedes …

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[10 Mar 2016 | Nenhum Comentário ]
Drone Bomb Me: Naomi Campbell diva em vídeo clipe

Por: Milton Martins Filho
Moda, arte e música – como a gente ama quando essa combinação é bombástica… É o caso de “Drone Bomb Me“, o mais novo vídeo de Antony Hegarty, conhecida como Anohni, que também é líder da banda Antony and the Johnsons.
A cantora inglesa resolveu escalar um time top absoluto para criar a imagem de sua nova música de trabalho, faixa do álbum “Hopelessness”, que será lançado em abril. Denso, dramático e lindo, o vídeo conta com direção geral de Nabil, direção artística do estilista Riccardo Tisci da …

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[10 Mar 2016 | Nenhum Comentário ]
FKA twigs estrela nova campanha da Calvin Klein Jeans

A Calvin Klein Jeans escolheu a cantora, compositora, produtora musical e dançarina britânica FKA twigs para ser o novo rosto da sua campanha global para a Primavera 2016, estação vigente nas lojas do hemisfério norte.
Como parte da parceria, a cantora produziu uma versão estendida do clipe de seu novo single “Good to Love”. O vídeo, dirigido e editado pela própria FKA twigs, é coreografado por Aaron Sills e tem a participação especial do dançarino britânico Kaner Flex, que aparece vestindo peças da nova coleção da Calvin Klein Jeans e Calvin …

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[9 Mar 2016 | Nenhum Comentário ]
Herchcovitch assina coleção especial para C&A

Por: Milton Martins Filho
“Comunico meu desligamento da marca Herchcovitch;Alexandre após 23 anos à frente dela como diretor criativo. Agradeço a todos que fizeram e fazem parte da minha história.” Alexandre Herchcovitch
Foi com imenso pesar que recebemos, final de fevereiro, esse comunicado sobre o desligamento de um dos maiores estilistas que o país já teve, de sua marca, já há algum tempo de propriedade do grupo InBrands, responsável por grifes como Ellus, Richards e Tommy Hilfiger no Brasil.
Claro que a gente lamenta essa perda, afinal foram 23 anos à frente da …